''O Violinista'' de Luís Delgado


Então, aqui mais uma vez para falar sobre um autor nacional! Vi sobre esse livro em outro blog, acho que foi no parceiro 1Critic, a capa me chamou atenção e a sinopse nem se fala, cada vez que leio essa sinopse meu desejo de lê-lo completo só aumenta! Leiam a sinopse:


Os séculos precedentes testemunharam o nascimento de uma ciência divina, como, também, o trabalho de tantos mestres em manter tal conhecimento longe de olhos imprudentes. Porém, recentemente, muitos selos começaram a ser quebrados. A escola anciã começou a ensinar abertamente outra vez, e de maneira intensa. O Violinista torna-se, assim, uma proposta de encontro entre o clássico e o moderno, uma resposta àqueles que julgaram os antigos por primitivos, e, acima de tudo, a afirmação do poder natural do homem, verdadeiro titã adormecido. Algo de fábula, poemas em prosa e símbolos da velha Arte tornam a obra, verdadeiramente, um romance alquímico. Uma jornada arquetípica pelo Corpo de Luz em uma narrativa aos domínios da alma, encantando o leitor através da saga de Hélio, em sua busca para livrar a vila de Áurea de uma terrível ameaça.



A sinopse tem um amor de mistério  o que te deixa com muita vontade de ler. Estou louco pra saber os segredos da escola anciã :D. Se você se interessou pelo livro, você pode encomenda-lo aqui e pode acessar o site pessoal do autor aqui. Agora vamos conhecer um pouco do Luís:


Nascido em 06 de abril de 1984 na cidade de Porciúncula-RJ, Luís Delgado estreou no mundo literário, profissionalmente, no ano de 2008 ao publicar, simultaneamente, suas três primeiras obras: “De repente Outubro”, “O Natal do Faraó” e “Terra Consagrada”. Dois anos depois, veio a publicar “O Marquês”, uma obra que herdou o tom misterioso de suas antecessoras, mas inovou ao mergulhar de maneira poética em um drama espiritual. 
Após algum tempo longe do cenário, por encerrar os contratos com as primeiras editoras, o autor ressurge com o romance “O Violinista”, um livro que marca uma renovação constante e revela a ousadia de experimentar novos caminhos, tanto no gênero como na narrativa. Afinal, em Literatura, assim como em Alquimia, ousar é necessário.



Então galera, o autor disponibilizou, não um exemplar, mas sim, dois exemplares para o blog. Ou seja, em breve teremos uma promoção e sortearemos um dos exemplares para vocês, aguardem! Estou louco pra ler esse livro e resenha-lo para vocês, e melhor ainda: presentear um leitor com essa incrivel obra da literatura nacional. Aguardem!

Comente com o Facebook:

Deixe um Comentario.

Parceiros

Parceiros

Divulgue


Escolha uma das imagens e seja nosso parceiro!


Tweets